=> FiqueALERTA ! Brasil – Usuários da Oi recebem mensagem falsa sobre promoção

Publicado: 01/03/2009 em => Falsos emails

oi11

Usuários da Oi Celular estão recebendo, desde ontem, mensagens anunciando uma nova promoção da empresa. A Oi alerta que a mensagem é falsa e que os usuários devem ignorá-la.
A mensagem diz “Viva! A OI, hoje está de idade nova envie esta mensagem para 15 numeros OI diferentes e ganhe R$ 750,00 em créditos. APROVEITE!”.
O texto, inclusive, contém vários erros de língua portuguesa, mesmo assim alguns usuários não se atentam para a possibilidade de falsidade e acabam enviando as mensagens, gastando créditos e entupindo caixas de mensagens de amigos.
Pelo 0800 da empresa, a atendente não soube dizer se já foi identificado o real interesse de quem iniciou os disparos, mas solicitou que a mensagem seja ignorada.

comentários
  1. Frozen disse:

    Inclusive eu cai nessa,ganhei essa mensagem e sai enviando pra todo mundo.

  2. diu disse:

    ja tava animado. to precisando de uns creditos.

  3. Cleuny disse:

    oLÁ, ACABEI DE TB MANDAR ESSAS MENSAGENS, TO PUTAAAAAAAAAAAA, SO PQ TO COM POUCO CREDITO, SACANAGEMMMMMMMMMMMMMMMMM… E MINHAS AMIGAS, AS COITADAS TB ENVIARAM. mAS SO AGORA DESCOBRI Q ISSO É BALELA.

  4. Gagau Bins disse:

    Nossa, sacanagem..
    esse povo não tem o que fazer mesmo..
    eu tb recebí e enviei..aff

    preciso de uns créditos hehe

    beijokas!

  5. RENATA CLAIRE disse:

    PUTS ZUADO HEIN ! TBM RECEBI E ACHEI Q FOSSE UMA BOA … SÓ ACHO Q A OPERADORA DEMOROU P/ SE PRONUNCIAR … POIS EU CONHEÇO MUITOS AMIGOS Q RECEBERAM FOI P/ MUITA GENTE Q MANDARAM ESSA PUTARIA

  6. kassim disse:

    estava no trabalho,pedi até uma pausa extra p/ ir na rua recarregar meu oi,e conseguir enviar as mensagens,p/ na hora ser essa merda…
    a oi deveria ter enviado comunicados a todos seus clientes,quando eles querem eles fazem…

  7. Rita disse:

    ESSE CASO É O SEGUINTE: O CUSTO DA MENSAGEN QUE AS PESSOAS PAGAM VIRA CRÉDITO PARA A PESSOA QUE “TIPO RACKER” ENVIU, OU SEJA DE O CUSTO DA MENSAGEM É 0,30 X 15= 4,50 DE CREDITO PRA ELE!!! IMAGINA QUANTAS PESSOAS JA CAIRAM NESSA E QUANTO DE CRÉDITO ELE TEM!!! AINDA BEM QUE MEU CELULAR E DE CONTA E NÃO CAI NESSA!!!!!

  8. Fernanda disse:

    Ontem minha tia recebeu a mensagem tb. Cantei a pedra e sabia que era mentira. Ninguuém promete 750,00 em crédito em troca de 15 mensagens… ela ia mandar… hehehehe…
    salvei ela… kkkkkkk

  9. Juliana disse:

    Também recebi essa mensagem. O estranho é que no meu celular, ela apareceu como tendo sido enviada por uma amiga…mas depois quando falei com essa amiga, ela me disse que não tinha me mandado mensagem alguma!

  10. burro disse:

    palhaçada cai tambem sou de uberlandia!! vcs sao de minas ou tem gente de outros estados..

  11. LEA ALVES disse:

    recebi um emall de uma parceria da oi com mmn o alô chip, isto é fraude tambem?

  12. lilian oliveira da silva disse:

    estou virada na desgraça a minha melhor amiga estar sempre mim traindo e menrtido para mim ………………………………..

  13. leonardo cesar rodrigues disse:

    Tantos avisos na mídia e maioria ainda cai em qualquer mentirinha, a primeira coisa que fiz ao receber essa mensagem foi pesquisar sobre a promoção, fui primeiramente ao site da Oi, e depois caí neste site, pelo menos fui um a menos a dar dinheiro para o idiota que começou isso. Pessoas, sejam mais espertas.

Deixe um comentário

