=>FiqueALERTA! Brasil – Fotos da Mulher Melancia ( Fraude )

Publicado: 27/04/2008 em => Ataques & Ameaças

Fraude sobre com as fotos da mulher melancia

DE: mulhermelancia@gmail.com

Fraude que informa sobre fotos da revista Playboy com a mulher Melancia. O link para o malicioso, http://www.mulhermelancia.com, foi identificado por antivirus como Trojan-Spy.Win32.Banker.anv Esta fraude é um bom exemplo de que os atacantes sempre utilizam assuntos que estão em pauta.

Fonte:http://www.rnp.br/cais/fraudes.php?id=134&ano=&busca=

comentários
  1. demetrius disse:

    vc é muito liinda

  2. denilso disse:

    vc n tem vergonha n?

  3. 50cent disse:

    essa mulher so pode ter vindo de espereincia de laboratori

  4. su disse:

    Desculpa mas vou ser sincera e muito! A mulher melancia é GORDA e muito, também tenho a mesma medida de bunda dela, mas naum tenho tanta celulite que nem ela, naum perceberam que o que fizeram na playboy foi photoshop? É foi sim, vão ver ela ao vivo e a cores entaum? HAHA! Pura gordura, celulite pura!
    Sou magra, alta, loira e tenho um bundão de dar inveja, meu namorado disse que me prefere mais so que ela! Porque eu sim tenho corpo mesmu! 😛

  5. Rodrigo disse:

    Mulher melancia vc só pode ter engolido uma melancia porque esse seu traseiro é muito grande beijossssssss.

  6. alvaro disse:

    El mejor trasero de la red pero si pudiera ser mas grande seria mas rico

Deixe um comentário

