=> FiqueALERTA ! Brasil – Email do Cartão de Amor Namorando.com.br

Publicado: 06/08/2008 em => Ataques & Ameaças
 

Mensagem que usa um tema bem recorrente, o do admirador secreto que envia um cartão virtual (Namorando.com.br) com uma declaração de amor. Esta amostra em especial é bem ousada, já que o usuário é levado ao download do software malicioso PUA.Packed.Themida (ClamAV), com quase 5MB (Megabytes) de tamanho.

 

 

Fonte: http://www.rnp.br/cais/fraudes.php?id=294&ano=&mes=&pag=1&busca=

comentários
  1. laryssa disse:

    quem é vc quero saber

  2. laryssa disse:

    quem é vc

  3. carla disse:

    quem foi a VAGABUNDA DESCARADA CACHORRA QUE ENVIOU PRA MEU MARIDO SE EU DESCOBRIR EU TE MATO

  4. marcia disse:

    BOA TARDE EU RECEBI UM CARTAO DESSE SAIT E FIQUEI CM MEDO DE ABRIR.MUITAS VEZES E VIRUS.GOSTARIA DE SABER MAIS SOBRE ESSE CARTÃO

  5. tatiana disse:

    recebi um cartão mas nao consigo visualizar

  6. gabryel disse:

    quem e vc quero sabe ja qui gosta de mim
    mi manda um depo pra mim sabe quem e vc

  7. Junior disse:

    Provavelmente é uma pessoa q abriu o cartão e teve seus dados hakeados por causa d um spyware ou intaum teve seu PC detonado por causa d um malware mas d qualquer forma pessoa vlw pelo aviso

  8. Paloma disse:

    quero saber quem enviou para mim pois adorei….

  9. L disse:

    Vocês são uma cambada de idiotas, ate parece que não sabem ler. O texto desse artigo fala que esse email é um vírus e como tal não foi enviado por um admirador(a) mas sim por alguém que quer destruir as informação contidas nos computadores daqueles que baixam o suposto cartão, (QUE NÃO PASSA DE UM VÍRUS).

  10. duarte disse:

    nao consegui abrir a mensagen e procurei saber sobre o q se trata.estamos em 2009 admirador secreto nao é tao usado ne?

  11. eu disse:

    hoje eu recebir uma mensagem que a pessoa não se indentificou o titulo da mensagem diz estou com saudades… quem me mandou????

  12. samantha disse:

    mail from this site, i cant open this,
    may be a virus.

  13. rafaela fala quer namoro lindo olho de azul anos 15 .
    eu tenha anos 15

  14. jessie disse:

    cara, quanta gente burra nessa merda, a outra ali quase terminou com o marido.

  15. carlos paruque disse:

    Eu gostaria de ter uma namorada brasileira com uma idade entre 20 a 30 anos, eu sou mocambicano gestor de uma escola secundaria, terminei o ensino superior em 2007 e tenho 30 anos – sou solteiro e o meu sonho de casar uma brasileira nasceu com as novelas brasileiras que tanto admiro.

  16. mauricio disse:

    achei lindo eu tbm amo alguem mas temo q ela me desiluda. espero q ñ pois pretendo faze-la mto feliz.

  17. carlos disse:

    nossa, como tem gente burra no mundo!

    mesmo com o alerta o pessoal ainda acha que é de verdade!!!!

    KKKKKKK.

    Pessoas assim tem que se ferrar mesmo! Vai ser burro assim lá na esquina!
    Eita massa de manobra brasileira!

  18. juri ;de cristalina go disse:

    voce que mandou esse email ta me achando com cara de mane vc que um otario que fica querendo passar viros ve se procura o que fazer seu babaca

Deixe um comentário

