=> FiqueALERTA ! Brasil – CUIDADO !!! com esses Golpes que circulam na Internet

Publicado: 28/11/2008 em => Ataques & Ameaças

mulher-melancia-andressa-soares-12

Mulher Melancia no YouTube
Mais uma da série “mulheres nuas em vídeo da Playboy”. Para atrair suas vítimas, os criminosos prometem um ensaio exclusivo da dançarina conhecida como Mulher Melancia disponível no YouTube. Ao clicar no link, o curioso internauta recebe uma mensagem dizendo que é preciso baixar o Flash Player para visualizar o arquivo. Basta clicar. Mas quem acredita baixa o programa nocivo identificado pela Trend Micro como MAL_BANLD1, destinado a roubar dados bancários.


espiao1
Estou te espionando…
Esta mensagem afirma que uma investigação sobre o destinatário do e-mail foi encomendada por uma pessoa. Só que ela não pagou pelo serviço. Por conta disso, os detetives resolveram vender o material levantado para você. Tudo mentira para convencê-lo ao clicar no link, que leva para um programa nocivo.

imposto-de-renda-declaracao-260308


Declaração do IR suspensa
Fraudes usando o imposto de renda como atrativo não são novidade, mas há várias versões. A mais recente que recebi fala que a declaração do destinatário foi suspensa, de acordo com o “despacho em anexo”. Quem acha que caiu na malha fina e clica instala um programa espião.

imageaxd

Cancelamento de conta do Messenger
Depois de espalharem milhões de e-mails dizendo que contas do Windows Live Hotmail seriam canceladas se o internauta não clicasse em certos links, os criminosos da web investem em mensagens que prometem quase a mesma coisa, mas agora com o MSN Messenger. Mas o resultado é o mesmo: dados furtados de quem clica.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s