=> FiqueALERTA ! Brasil – Erro na atualização ( CTF ) no AVG 8.0

Publicado: 18/01/2009 em 1

avg-logo

Após várias tentativas de atualização do meu AVG 8 através do menu “update” e também baixaindo os arquivos .bin para minha máquina (e sempre recebendo a mensagem “invalid update control ctf file”) descobri uma solução simples:

Apaguei todos os arquivos com extensão .ctf no diretório “C:\Documents and Settings\All Users\Dados de aplicativos\avg8\update\download” do meu Windows XP.

Para usuários do Windows Vista, o caminho é “C:\ProgramData\avg8\update\download”.

Após isso, foi só fazer o update que tudo voltou ao normal…

Obs.: se não conseguir encontrar o diretório, uma boa opção é utilizar o menu “iniciar/executar” (ou tecla do windows + R) e digitar (ou copiar/colar) todo o caminho e apertar <Enter> ao final o explorer abrirá uma janela já no diretório desejado.

Fonte : http://claudiocoelho.wordpress.com/2008/09/05/avg-8-retorna-invalid-update-control-ctf-file-ao-tentar-efetuar-update/

comentários
  1. Tamyres disse:

    Valeu hein!!! Pra mim funcionou direitinho, é q eu nao conseguia axar o diretório, mas no “executar” rolou!!
    Muito obrigada

  2. gabi disse:

    muito obrigada, comigo deu tudo certo 😀

  3. Juliano disse:

    Opa…. boa dica… muito obrigado! funcionou certinho 😉

Deixe um comentário

