=> Fique Alerta ! Brasil – Virus “Caso Bruno Flamengo, goleiro confessa ter matado Eliza”

Publicado: 30/07/2010 em Sem categoria

 

Sempre que existe um novo caso que envolve acidentes, sequestros, assassinatos e escândalos, surgem novos golpes. Tome muito cuidado, pois a curiosidade ou a comoção que o leve a clicar em um link malicioso pode lhe custar muito caro, literalmente.

O caso abaixo trata do caso Bruno, goleiro do Flamengo, principal suspeito de ser o responsável pelo desaparecimento e provável morte de sua ex-amante, Eliza Samudio, que afirmava ser mãe de uma filha de Bruno até desaparecer em Minas Gerais.

A mensagem sugere a existência de um vídeo onde o jogador e mais dois amigos confessam o crime, após um treino no Flamengo. No dia em que essa mensagem foi recebida, o goleiro Bruno já havia sido afastado do clube há vários dias. O desaparecimento de Eliza já estava sendo investigado e alguns possíveis envolvidos já tinham sido ouvidos pela polícia. Mas o que denuncia mesmo que a mensagem é um golpe são as dicas óbvias (se pergunte):

  • Quem lhe enviou essa mensagem? Você se inscreveu para receber e-mails do tipo?
  • O e-mail veio com seu nome ou alguma comprovação de que teria sido enviado mesmo para você?
  • Você verificou o link da mensagem? Percebeu que ele não leva para o site do Último Segundo, mas para um site de downloads chamado box.net? Notou que as três opções, que teoricamente levariam para formas de assistir diferentes, na verdade possuem o mesmo link e todos pedem para baixar um arquivo?

Fique ligado e não tenha dor de cabeça futura. O arquivo que você baixaria ao clicar no link é um trojan horse, um programa malicioso que se auto-instala em seu computador, podendo roubar-lhe as senhas e monitorar acessos ao seu internet banking

Mensagem original (texto)

Bruno treina no Flamengo e confessa ter matado ex-namorada.

O desaparecimento da estudante Eliza Samudio, ex-namorada do goleiro Bruno, estava deixando dirigentes do Flamengo apreensivos. Ela não faz contato com amigos ou familiares desde o dia 5. Alessandra Wilke, delegada que investiga o caso em Contagem, disse que telefonemas anônimos denunciaram que Eliza teria sido agredida e morta no sítio de Bruno em MG, e que o corpo teria sido escondido. O goleiro e mais dois amigos confessam ter matado e jogado no lago . Assista a reportagem a seguir.

Baixar       Assistir     Assistir

Mensagem recebida por e-mail em 6/07/2010

FONTE: http://balela.info/caso-bruno-flamengo-goleiro-confessa-ter-matado-eliza/

Anúncios
comentários
  1. Dayanny disse:

    Não matou a elisa nao

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s