=> Fique ALERTA ! Brasil : Linha 2011 de antivírus da Kaspersky ganha nova interface

Publicado: 25/08/2010 em => Remoção Vírus

Versão mais simples de suíte chega a R$ 60 ao mercado brasileiro.
Produto tem promessa de atualização mais constante e veloz.

A Kaspersky anunciou nesta terça-feira (24) a chegada ao Brasil de sua nova suíte de aplicativos de segurança. Os novos produtos terão preço a partir de R$ 60.

A versão 2011 traz, além da interface remodelada, o conceito de gadget, visando a intuitividade e a facilidade na verificação por vírus em arquivos antes do uso. Basta arrastar o documento para o ícone do programa que é feito o escaneamento e mostrado alguns dados estatísticos.

A Kaspersky também promete resposta rápida a novas ameaças que, literamente, surgem a cada minuto. “As 20 primeiras horas são cruciais para responder a um ataque de novas ameaças virtuais, e conseguimos entregar uma vacina nova a cada 2h”, informa Cláudio Martinelli, gerende de vendas para o varejo no Brasil.

Quanto ao papel do usuário na tarefa de se proteger, Fábio Assolini, analista de malware, ressalta que é muito importante ter o sistema operacional atualizado, lembrando que quem usa softwares desatualizados está mais vulnerável às pragas digitais.

E para ajudar o usuário a ficar em dia com todas as atualizações, seja do próprio sistema ou de programas de terceiros, o Internet Security traz um módulo que informa quando há novos updates. Assim, consolidado numa só interface, é possível manter sempre em dia tudo que roda no PC.

Continue Lendo + : Fonte G1:

http://goo.gl/HcI0
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s